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Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Oferecer suporte ao atendimento aos microempreendedores com foco em diagnósticos financeiros detalhados e no planejamento de estratégias de recuperação de negócios.

Requisitos e qualificações

Requisitos:

  • Graduação em andamento em administração de Empresas, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins;

Diferencial:

  • Graduação completa em administração de Empresas, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins;
  • Cursos complementares: gestão de negócios, planejamento estratégico, ou áreas correlatas.

Informações adicionais

Nosso pacote de benefícios:


  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio farmácia;
  • Vale transporte;
  • Estacionamento;
  • Auxílio educação;
  • Previdência Privada.


COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


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