DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Vendedora - Porto Alegre - RS
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento ao cliente, presencialmente e via canais digitais, garantindo uma experiência
- personalizada e focada em metas.
- • Executar vendas em todos os canais disponíveis (físico, digital e externo) e acompanhar o
- desempenho através de metas e indicadores.
Requisitos e qualificações
- Boa comunicação
- Desejável experiência anterior no varejo de moda
- Desejável experiência em vendas multicanal (físico e digital)
- Afinidade com ferramentas digitais de ecommerce, plataforma online e uso de redes sociais para
- vendas
- Comissão: a partir de 3,8%
- Benefícios:
- Vale-transporte
- VR
- Carga horária: 44h semanais.
- Pagamento adicional:
- 13º salário;
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI