DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições
- Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
- Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
- Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
- Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
Requisitos e qualificações
- Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias somente aos finais de semana (sexta, sábado e
- domingo);
- Ensino Médio completo;
- Gostar de atendimento ao público;
Benefícios:
- Salário Compatível com a Função;
- Vale transporte;
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI