Administrativo Vendas Segurança Saúde Financeiro RH Atendimento Manutenção Marketing Limpeza


Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
  • Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
  • Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;

  • Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;

Requisitos e qualificações

  • Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias somente aos finais de semana (sexta, sábado e
  •  domingo);
  • Ensino Médio completo;
  • Gostar de atendimento ao público;

Benefícios: 

  • Salário Compatível com a Função;
  • Vale transporte;

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem