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Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Cadastro de notas fiscais em sistema interno;
  • Criação de controle de planilha financeira;
  • Acompanhar prazos de pagamento;
  • Suporte às demandas operacionais e administrativas do setor;

Requisitos e qualificações

  • Cursando ensino superior (graduação ou técnico) na área financeira, contábil ou administrativa;
  • Experiência com lançamento de notas fiscais;
  • Possua excelente comunicação verbal e escrita;
BENEFÍCIOS

  • Vale transporte.
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação.
  • Convênio Médico e Odontológico da Unimed.
  • Gym Pass.
  • Seguro de vida em grupo.
  • Day Off de aniversário.

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI




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