Mais acessados
Administrativo Vendas Segurança Saúde Financeiro RH Atendimento Manutenção Marketing Limpeza Receber Vagas no Whatsapp


Auxiliar Administrativo - Shopping Iguatemi Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Auxiliar Administrativo  - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento ao telefone e acompanhamento dos e-mails;
  • Enviar o informativo de vendas ao shopping;
  • Envio e recebimento de malote;
  • Atualizar o status do OMINI (ECO e OMS);
  • Emitir NF de OS;

Requisitos e qualificações

  • Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo - Obrigatório;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
  • Experiência e familiaridade com tarefas administrativas.
BENEFÍCIOS

  • Vale-Refeição 
  • Vale-Transporte
  • Wellhub e Totalpass 
  • Desconto em Produtos Vivara e Life 
  • Seguro de Vida 
  • Day Off de Aniversário

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI




Postagem Anterior Próxima Postagem