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Assistente Administrativo - Anchieta - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário;
  • Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados;
  • Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema;

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Superior cursando ou Técnico em Administração.
BENEFÍCIOS

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica;
  • Vale transporte;
  • Refeição no local;
  • Gympass;
  • Seguro de vida;
  • PPR - Participação nos lucros.

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



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