DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar de atendimento - Porto Alegre - RS
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições
– Atender nas redes sociais as mensagens recebidas de clientes;
– Monitorar o sistema de geração de leads e encaminhar para a área de vendas os casos em que houver erro de integração do sistema;
– Acompanhar o fechamento das vendas por lead junto com a área comercial;
– Construir os relatórios de dados de leads;
Requisitos e qualificações
– Pacote Office básico;
– Atendimento ao cliente.
– Capacidade de Execução;
- Vale transporte
- Vale Refeição
- Seguro de vida em grupo
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI