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Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Cargo: Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar a inclusão e atualização de dados no sistema de gestão de processos, visando precisão e integridade das informações;
  • Receber, protocolar e autuar documentos, mantendo a integridade dos dados e providenciando seu encaminhamento aos responsáveis;
  • Organizar e manter atualizada a documentação, observando normas e prazos estabelecidos;

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior em andamento;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Conhecimento em protocolo, registro e tramitação de documentos.
BENEFÍCIOS
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Reembolso creche para filhos/as até 4 anos;
  • Auxílio educação de até 80% em mensalidades da graduação e 50% nas mensalidades de pós-graduação;
COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



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