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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Cargo: Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

·        Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone;
·        Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, serviço social e atendimentos médicos especializados;
·        Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;
·        Conferir assinaturas e encaminhamentos referentes, organizar formulários para prontuários;

Requisitos e qualificações

  • Necessário ensino médio completo e Pacote Office básico

BENEFÍCIOS

·        Assistência Médica
·        Assistência Odontológica
·        Vale Refeição
·        Vale Transporte
·        Seguro de Vida
·        Auxílio Creche*
·        WellHub (Gympass)

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



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