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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Cargo: Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimentos aos candidatos, sendo responsável pelo processo de matrícula e pelo primeiro contato do candidato com a unidade;
  • Participar da criação de planos para captação e auxiliar nas ações comerciais externas nas etapas do funil de captação: inscrição e classificação (que pode ser feita via vestibular, transferência externa ou segunda graduação), matrícula financeira e matrícula acadêmica;
  • Ser responsável por converter cada oferta de matrícula, com persistência e empatia no atendimento ao candidato, esclarecendo dúvidas sobre a entrega de documentações;

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo;
  • Perfil de vendas;
  • Comunicativo;
  • Trabalho em Equipe;
  • Foco em resultados.
BENEFÍCIOS
  • Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
  • Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
  • Auxílio de Vale Alimentação
  • Wellhub  para opções flexíveis de academias;
COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



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Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


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