Mais acessados
Administrativo Vendas Segurança Saúde Financeiro RH Atendimento Manutenção Marketing Limpeza Receber Vagas no Whatsapp


Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Cargo: Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Fazer prospecção cold calling;
  • Analisar perfil de clientes predeterminados;
  • Levantar oportunidades dentro dos clientes e prospects;
  • Interagir com vendedores, sanando dúvidas e esclarecendo informações sobre os clientes;
  • Responder e-mails de vendedores ou dos clientes;

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo ou cursando superior; 
  • Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;
  • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
  • Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
BENEFÍCIOS
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem