DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições
- Fazer prospecção cold calling;
- Analisar perfil de clientes predeterminados;
- Levantar oportunidades dentro dos clientes e prospects;
- Interagir com vendedores, sanando dúvidas e esclarecendo informações sobre os clientes;
- Responder e-mails de vendedores ou dos clientes;
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo ou cursando superior;
- Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI