DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente de Negócios - Porto Alegre - RS
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições
- Receber e verificar documentos, garantindo o cumprimento das formalidades legais das operações.
- Preparar rotinas para um atendimento ágil e eficiente às demandas dos associados.
- Manter os dados cadastrais atualizados e organizados.
- Prospectar novos associados e identificar oportunidades de negócios.
Requisitos e qualificações
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas.
- Conhecimento básico de operações financeiras e bancárias.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida;
- Programa de Participação nos Resultados;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Adicional por Tempo de Serviço;
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI