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Auxiliar administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Cargo: Auxiliar administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar na tramitação, controle, monitoramento e gerenciamento de contratos e convênios.
  • Apoiar no processo de solicitação de manutenção de equipamentos, mobiliário e espaço físico da Educação Corporativa.
  • Contribuir para a execução das ações necessárias ao suporte administrativo da Educação Corporativa.
  • Atender às demandas relacionadas à gestão da agenda da Gestora da Educação Corporativa.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio concluído;
  • Ter experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;
  • Desejável Administração, Direito e/ou Áreas correlatas.
BENEFÍCIOS
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio farmácia;
  • Vale transporte;
  • Estacionamento;
  • Auxílio educação.
COMO SE CANDIDATAR

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