DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar administrativo - Porto Alegre - RS
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar na tramitação, controle, monitoramento e gerenciamento de contratos e convênios.
- Apoiar no processo de solicitação de manutenção de equipamentos, mobiliário e espaço físico da Educação Corporativa.
- Contribuir para a execução das ações necessárias ao suporte administrativo da Educação Corporativa.
- Atender às demandas relacionadas à gestão da agenda da Gestora da Educação Corporativa.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio concluído;
- Ter experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;
- Desejável Administração, Direito e/ou Áreas correlatas.
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio creche;
- Auxílio farmácia;
- Vale transporte;
- Estacionamento;
- Auxílio educação.
COMO SE CANDIDATAR
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ENVIAR CURRÍCULO PARA
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