Administrativo Vendas Segurança Saúde Financeiro RH Atendimento Manutenção Marketing Limpeza Receber Vagas no Whatsapp


Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Cargo: Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar operações de caixa;
  • Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing;
  • Conferir e arquivar documentos de caixa;
  • Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor;
  • Preencher e atualizar cadastros de clientes;
  • Encantar e servir aos clientes através do atendimento;
  • Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
  • Ensino Médio Completo;
  • Maiores de 18 anos;
  • Disponibilidade de horário;
BENEFÍCIOS
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem