DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente de Vendas - Porto Alegre - RS
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições
- Realizar operações de caixa;
- Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing;
- Conferir e arquivar documentos de caixa;
- Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor;
- Preencher e atualizar cadastros de clientes;
- Encantar e servir aos clientes através do atendimento;
- Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
- Ensino Médio Completo;
- Maiores de 18 anos;
- Disponibilidade de horário;
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI