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Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Cargo: Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Emitir protocolos;
  • Digitalizar e controlar a entrada e saída de documentos;
  • Controlar as contas a pagar;
  • Acompanhar na autorização de agendamentos;
  • Retirar extratos de conta corrente;

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior com rotinas administrativas;
  • Habilidade com pacote office nível intermediário;
  • Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sexta de 08h às 18h);

BENEFÍCIOS

  • Remuneração: R$ 1.800,00
  • Benefícios: Vale alimentação (R$ 19,59 por dia) + vale transporte ou auxílio combustível (R$ 225,00 para moto ou R$ 300,00 para carro) + seguro de vida.

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



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Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


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