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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Ficar no posto de enfermagem, manter organização da bancada administrativa, organizar documentos, montar prontuários para entregar no faturamento, encaminhar exames para autorização, recolher documentos do setor, organizar e arquivar. Atender o telefone e anotar recados. 

Requisitos e qualificações

  • 18 anos completos
  • Ter experiência em hospitais e clínicas
  • Ensino médio completo;

Informações adicionais

  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio com Farmácia;
  • Seguro de Vida;

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


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