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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Auxiliar administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Cadastro no sistema das solicitações de autorizações, presenciais e autorização digital
  • Contatar com o Cliente quando solicitação da auditoria de mais informações ou documentos
  • Realizar a orientação e auxílio ao cliente para autorização online
  • Realizar a triagem do cliente na recepção da autorização

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo

Informações adicionais

  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Totalpass;


COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


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