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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Conciliação de recebimento dos adquirentes
  • Apoio operacional
  • Tratar títulos em desacordo - documentos maior ou menor que a informação do sistema
  • Verificar DDAs do Banco e conciliar com o contas a pagar do sistema.
  • Identificar o pagamento e recebimento antecipado
  • Tratar titulo em desacordo - documentos maior ou menor que a informação do sistema
  • Fechamento e controle das tarifas bancarias
  • Fechamento dos saldos bancários
  • Conciliação de pagamento de fornecedores
  • Criação de condição de pagamento e recebimento

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior completo ou em andamento;
  • Desejável Conhecimento no sistema Protheus (TOTVS);
  • Ter experiência com atividade de conciliação bancária.

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


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