DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições
- Conciliação de recebimento dos adquirentes
- Apoio operacional
- Tratar títulos em desacordo - documentos maior ou menor que a informação do sistema
- Verificar DDAs do Banco e conciliar com o contas a pagar do sistema.
- Identificar o pagamento e recebimento antecipado
- Tratar titulo em desacordo - documentos maior ou menor que a informação do sistema
- Fechamento e controle das tarifas bancarias
- Fechamento dos saldos bancários
- Conciliação de pagamento de fornecedores
- Criação de condição de pagamento e recebimento
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior completo ou em andamento;
- Desejável Conhecimento no sistema Protheus (TOTVS);
- Ter experiência com atividade de conciliação bancária.
COMO SE CANDIDATAR
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ENVIAR CURRÍCULO PARA
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI