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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

 DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo:
 Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Atribuições da vaga:

Atendimento a colaboradores;

Processo de admissão e demissão de funcionários;

Tratamento de ponto no sistema RM TOTVS;

Organizar o arquivo físico e digital.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Como requisitos básicos, você deve ter:

• Conhecimento em pacote office básico/intermediário;

• Boa comunicação, Relacionamento interpessoal, Organização, Dinamismo;

Você se destaca, se tiver:

• Cursando administração de empresas, técnico ou correlatas



COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI

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