Administrativo Vendas Segurança Saúde Financeiro RH Atendimento Manutenção Marketing Limpeza


Auxiliar Administrativo - Gerencia Comercial - Porto Alegre - RS

 


DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Auxiliar Administrativo - Gerencia Comercial - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:
Recepcionar e entrar em contato com fornecedores, clientes, funcionários e outros, prestando informações e encaminhando, conforme o assunto.
Receber, conferir e encaminhar diversos documentos e materiais, direcionando ao destinatário.
Executar serviço de arquivamento, separando, classificando, ordenando e guardando documentos para facilitar o manuseio quando necessário.
Digitalizar e fazer cópias de documentos quando necessário.
Atender a chamados telefônicos, prestando informações, localizando pessoas, anotando recados, conforme necessidades.

REQUISITOS:
Escolaridade Básica: Ensino médio completo.
Competências Técnicas: Conhecimento de pacote Office.
Experiência: 1 ano em áreas administrativas.

Horário:
08:00 - 18:00 - Segunda à sexta


COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA

Veja como se candidatar: CLICANDO AQUI



Postagem Anterior Próxima Postagem