Administrativo Vendas Segurança Saúde Financeiro RH Atendimento Manutenção Marketing Limpeza


Assistente de RH - Porto Alegre - RS

 


DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Assistente de RH - Porto Alegre - RS

 Responsabilidades e atribuições:
- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, incluindo a triagem de currículos, agendamento de entrevistas, entre outras atividades relacionadas ao recrutamento.
- O profissional selecionado irá atuar apoiando nos subsistemas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento e Carreira & Remuneração. Ajudará na organização dos indicadores de RH, preparará apresentações e atuará próximo as lideranças levantando as necessidades de cada área.
- A vaga é para atuação presencial em Porto Alegre-RS.

Requisitos e qualificações:
- Para se candidatar a essa vaga, é necessário estar cursando ou ter concluído recentemente formação em Psicologia;
- Facilidade em preparar apresentações (powerpoint e afins) e afinidade com Excel;
- Experiência prévia na área de Recrutamento & Seleção será considerada um diferencial.


COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para  rh@axisengenharia.com.br



Postagem Anterior Próxima Postagem