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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

Sobre a vaga:

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone;
  • Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, serviço social e atendimentos médicos especializados;
  • Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;

Requisitos e qualificações

  • Necessário ensino médio completo e Pacote Office básico

    Desejável experiência anterior em agendamento, atendimento ao público e na área de saúde.

BENEFÍCIOS

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site POA Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



ENVIAR CURRÍCULO PARA

Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI


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